Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Técnicas Oculares

Técnicas Oculares
Sharingan

Usuários: Clã Uchiha e Hatake Kakashi
Descrição: Sharingan é uma derivação do Byakugan. O Sharingan da a habilidade de ler e copiar Genjutsu's, Taijutsu's e Ninjutsu's, assim derrotando-os. Os usuários podem ver como a técnica é feita, assim vendo "truques" e movimentos requeridos para derrota-la. Os unicos tipo de Jutsu's que o Sharingan não pode copiar são os de Linhagem Avançada.Os membros do Clã Uchiha não recebem o Sharingan assim que nascem, ele só é ativado mais para frente, durante a vida, normalmente durante uma dura batalha. O Sharingan pode ser transferido para uma pessoa que não seja do Clã, desde que com auxilio de um ninja médico. Como aconteceu entre Obito/Kakashi. Como seu corpo não é próprio para carregar o Sharingan, o olho dele está sempre ativado e queimando seu Chakra. Para reduzir o impacto em seu corpo, normalmente Kakashi deixa o olho escondido e sem uso.O Sharingan tem três niveis de variação(sem contar o Mangekyou). O de 1 esfera, o de 2 esferas, e o de 3 esferas.



1 Esfera


2 Esferas
3 Esferas

Dependendo do numero de esfera, o poder e a habilidade do Sharingan vai se aperfeiçoando, normalmente o Sharingan já é liberado no seu nivel 2(2 esferas). Mas existe uma outra variação do Sharingan, o Mangekyou Sharingan, que apenas raros membros conseguem. Até agora, apenas Uchiha Itachi e Hatake Kakashi conseguiram esse nivel. O Mangekyou Sharingan permite o usuário além de mais perfeição nas outras habilidades do Sharingan nivel 3, três habilidades extras.





Mangekyou Sharingan do Itachi






Mangekyou Sharingam do Kakashi





Mangekyou Sharingan do Sasuke

Amaterasu: Amaterasu ou Técnica do Deus do Sol, é um Ninjutsu que cria um misterioso fogo negro. Esse fogo pode ser usado para queimar a mais forte das barreiras. Ele queima por 7 dias e 7 noites. Devido ao imenso chakra usado nessa técnica, o usuário prescisa usa-lo e ir descansar.



Tsukuyomi: Tsukuyomi ou Técnica do Deus da Lua, é um Genjutsu. Essa super-avançada técnica, só funciona se o oponente olhar no olho do usuário. Ele consiste em entra na mente do oponente, e coloca-lo em um cruz em um mundo surreal criado pelo Mangekyou, onde existe centenas de Itachi's(ou outro usuário) atacando o oponente com Katana. O oponente fica três dias recebendo ataques com a Katana do usuário. Mas quando volta ao normal(em estado de choque) percebe que não se passou nem um segundo.



Susanoo: Ele prescisa de um selo para ser executado. E causa uma grande "explosao" em uma área distante que o usuário focalizar antes de executar. Ele usa muito chakra, mas não se sabe muito sobre essa habilidade ainda.





Mangenkyou Sharingan do Irmão do Madara



Mangekyou Sharingan do Uchiha Madara



Fuumetsu Mangekyou Sharingan do Uchiha Madara

Byakugan



Usuários: Clã Hyuuga
Descrição: Byakugan é um Doujutsu que apenas membros do clã Hyuuga podem usar. O Byakugan deu origem ao Sharingan, assim como os Hyuuga's deram origem aos Uchiha's. Quando o Byakugan é ativado, o usuário ganha uma especie de "radar", ele tem uma visão de praticamente 360º ao seu redor, e pode ver até 50 metros para qualquer direção, assim podendo evitar ataques ou preve-los mesmo antes deles começarem. Mas o Byakugan tem um ponto fraco, um pequeno ponto que ele não pode ver, que é localizado mais ou menos na nuca do usuário. Os membros do clã usam o Byakugan junto com seu chakra e criam o estilo de luta Juuken. Eles usam as palmas das mãos e emitem chakra nos corpos dos oponentes(nos pontos de tenketsu). Quando eles acertam o oponente com a palma de suas mãos, eles podem simplismente parar a circulação de chakra no corpo do oponente, assim, matando-o.


Rinnegan


Quem usa: Eremita do Seis Caminhos, Pein
Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rinnegan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário, e este seu poder vem sendo dito é capaz de salvar ou destruir a terra. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsus permite mais de um Contrato de Sangue (talvez um de cada corpo que possua). Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rinnegan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar qualquer Ninjutsu que quiser, até mesmo os de Invocação.


0 comentários:

Postar um comentário