Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Naruto Manga Spoiler confirmado

Naruto foi confiado os 9 nomes. Tobi: Difícil ... nomes? Então o que? Naruto: Pode ser ... você não sabe? Tobi:? Hachibi: Huh! Naruto: Maybeeeeee ... Nah, eu não vou te dizer! Gai: Vendo como Naruto conseguiu andamento e crescer assim ... faz-me olhar como um velho senil. Kakashi: O quê? que não é como você. Eu não digo que muitas vezes, mas ... Você não é o único que disse a nossa juventude está longe de ser mais? Mas desde que chegamos aqui ... Gai: Stop. Não diga nada desnecessário. Kakashi: Agora que é mais parecido com você, Gai. Tobi: Este cara ... Quando Tobi pega seu Fan, a água começa a cair. Tobi: O suor? Não, é a chuva. É isso aí. Caras que lutam thoses não deve me fazer suar. Naruto é apenas um teste para Sasuke. Thoses caras são suposto ser apenas entretenimento para mim. Compreendo perfeitamente os seus poderes. Esta inquietude não vem de seus poderes. Então o que é? Não, não importa para mim. Naruto ou o que quer ou quem não me importa. Uma vez que essa guerra acabou, eles não terão qualquer futuro nem nada saiu. Tudo se tornará inútil. Equipe de Comunicação: Coma: Em ... Incrível. Você sentiu o que eu senti? Pente: Isto é inacreditável. Não há erro. Foi o poder das Nove Caudas! Ao: É verdade. (Mas isso é um pouco diferente do que eu esperava.) Shikaku: Qual é o status? Ao: Uzumaki Naruto Tobi levou para um canto com algum poder enorme. Este chakra é irreal. Mas talvez eles estão sob pressão. Contando Kakashi, Gai e Bee também, eles são apenas QUATRO! Shikaku: Inoichi! Por favor, fale diretamente com todos na Esquadra reforços e dar-lhes o status sobre o Team Naruto. 15 segundos deve ser suficiente. Eles ainda estão lutando Despites sendo apenas 4, devemos fazer de tudo para apoiá-los. OMCC: Todo mundo? Minha rede chakra nunca será capaz de lidar com a tensão. Inochi: Posso conseguir de 10 segundos. OMCC: Inochi! Shikaku: Desculpe, mas isso é importante. não me deixe para baixo durante thoses 10 segundos. Inochi: Você poderia mais educado ao pedir. Deixe-me lidar com isso. (Mensagem do HQ:. Relatório de status Importante Uzumaki Naruto está a dar tudo o que puder. Naruto o que é suposto proteger, juntamente com Abelha. Todo mundo está lutando com todas último mergulho de seus poderes. Mesmo para Kakashi e Gai. E todos na aliança está lutando com o mesmo pensamento em mente. ) Ninjas em execução. Inochi: (! Estamos à beira de ganhar esta guerra) Inochi fica uma hemorragia nasal (um grave). Shikaku: ... Inochi * ofegante *: Haaa ... HEEE ... Eu sabia, você é um locutor pobre, e eu dei-lhe 20 segundos! OMCC: Comandante! Shikaku: Realmente. (É assim que você sentimento é forte, meu amigo.) Inochi: Desculpe. --------- Hinata: Naruto-kun! Eu sempre tentei segui-lo, para pegar até você ... mas uma vez que essa guerra acabou. Eu não vou tentar alcançá-lo mais. Da próxima vez eu estarei ao seu lado enquanto eu grap sua mão e andar com você. Por favor ... espere por mim. Kiba: Como eu sei que você Naruto, você sempre marcado nada. Vou deixar a luta com Madara para você até eu chegar aqui. Shino: Nós vamos apoiar Naruto perfeitamente. E não há porque. Shikamaru: Isso Naruto, ele está fazendo tudo certo. Ele é Naruto, afinal. Eu não posso imaginar como ele vai ser imprudente, mas ... Haaa Minha cabeça já dói. Chouji: tão idiota quanto eu sou gordo de Naruto, mas eu sei que ... Eu não posso dizer que estou surpreso. (Espere por mim, Dumber Naruto! Eu estarei lá em um flash!) Shikamru: Ele não é o tipo de pensar com calma sobre um plano, eu sei. (É por isso que eu estou chegando, espere por mim Naruto! Eu estou no meu caminho) Ino: Obrigado, pai. Ele transmitiu a força de vontade nos Naruto e abates. Não se preocupe papai, não deixá-los em vão. ) Tenten: Eu me pergunto se Gai-sensei é aprovado. Eu me pergunto se ele está protegendo Naruto. Kakashi é com eles assim que deve ser aprovado. Sai: Se não fosse a forte chuva, eu poderia usar meus convocação de tinta para ir para Naruto ... Lee: Se você tem o tempo a queixar-se, você precisa acelerar Sai-san. Sai: Certo. (É assim que um amigo se sente? Eu acho que entendo claramente agora, Naruto.) Sakura: (Naruto, você salvou Konoha e agora você está tentando salvar o Mundo Shinobi. Você sempre sempre acabam em situações ruins fazendo a maior parte do trabalho. mas desta vez o que você diz, eu estarei lá. E eu não estou sozinho. Vamos lutar ao lado de todos. ) Os Rookies para o resgate! A chuva está vertendo, mas o sol pode ser visto nas nuvens. Passo a Passo pode ser visto no chão. a chuva está ficando mais forte. Acidente relâmpago para baixo. Sasuke Uchiha está de pé. A estrada por onde ele anda não acabou. O demônio está chegando ao campo de batalha.

0 comentários:

Postar um comentário